A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/05/2013 17:23

Depois de duas horas, incêndio em lojas do Centro da Capital é controlado

Francisco Júnior e Gabriel Neris
Incêndio destruiu toda a loja e atingiu um prédio ao lado. (Foto: João Garrigo)Incêndio destruiu toda a loja e atingiu um prédio ao lado. (Foto: João Garrigo)

Depois de duas horas, o incêndio nas lojas Planeta Real, Casas Bahias e outros estabelecimentos, que ficam no centro de Campo Grande, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares tiveram grande dificuldades para conter as chamas que destruiram completamente o Planeta Real, loja utilidades domésticas, que fica avenida Afonso Pena, principal via da cidade. No caso das Casas Bahias, o fogo danificou o prédio na parte dos fundos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15 horas no depósito da loja de utilidades e se espalhou rapidamente por todo o prédio. Uma pessoa ficou ferida, mas sem gravidade.

Apesar do incêndio estar controlado, não param de chegar carros pipas de empresas para ajudar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Cerca de 60 militares atuaram no combate as chamas.

Toda a área próxima ao local do incêndio está interditada. Muitos curiosos ainda se aglomeram para registrar o ocorrido.
A estrutura do prédio ficou comprometida e corre o risco de desabar.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions