A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/07/2016 17:48

Bombeiros combatem fogo em vários pontos da cidade e também em Jaraguari

Mara Riveiros
Uma grande área foi tomada pelo fogo na região próxima ao presídio de segurança máxima ( foto: Marina Pacheco)Uma grande área foi tomada pelo fogo na região próxima ao presídio de segurança máxima ( foto: Marina Pacheco)

Com o tempo seco, só aumentam as ocorrências de incêndios, agora a tarde, segundo informações do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, mais três chamadas haviam sido realizadas, uma no bairro Jardim Carioca, outra próxima ao presídio de segurança máxima e mais uma para controlar queimadas em pastagens na cidade de Jaraguari.

Manhã de domingo –Três ocorrências deste tipo deram entrada, uma no bairro Serradinho, outra no Nova Campo Grande e também uma próxima ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), na região do Parque dos Poderes. Em nenhum dos casos as chamas ameaçavam imóveis ou ofereciam riscos de acidentes.

Umidade relativa do ar – Na Capital está próxima de 30% e a previsão é que a estiagem perdure pelo menos até terça-feira. Na quarta-feira, dia 06, o tempo seco deve ser amenizado com pancadas de chuva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions