A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

03/07/2016 17:48

Bombeiros combatem fogo em vários pontos da cidade e também em Jaraguari

Mara Riveiros
Uma grande área foi tomada pelo fogo na região próxima ao presídio de segurança máxima ( foto: Marina Pacheco)Uma grande área foi tomada pelo fogo na região próxima ao presídio de segurança máxima ( foto: Marina Pacheco)

Com o tempo seco, só aumentam as ocorrências de incêndios, agora a tarde, segundo informações do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, mais três chamadas haviam sido realizadas, uma no bairro Jardim Carioca, outra próxima ao presídio de segurança máxima e mais uma para controlar queimadas em pastagens na cidade de Jaraguari.

Manhã de domingo –Três ocorrências deste tipo deram entrada, uma no bairro Serradinho, outra no Nova Campo Grande e também uma próxima ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), na região do Parque dos Poderes. Em nenhum dos casos as chamas ameaçavam imóveis ou ofereciam riscos de acidentes.

Umidade relativa do ar – Na Capital está próxima de 30% e a previsão é que a estiagem perdure pelo menos até terça-feira. Na quarta-feira, dia 06, o tempo seco deve ser amenizado com pancadas de chuva.

Com umidade baixa, ocorrências de fogo em terreno baldio aumentam
A baixa umidade relativa do ar já provoca aumento nas ocorrências de incêndio em terrenos baldios, em Campo Grande. Conforme informações do Quartel C...
Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions