A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/12/2015 11:07

Bombeiros cortam árvore que quase atingiu veículo durante a chuva

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Árvore que caiu ontem durante a chuva começa a ser retirada da rua. (Foto: Gerson Walber)Árvore que caiu ontem durante a chuva começa a ser retirada da rua. (Foto: Gerson Walber)

O Corpo de Bombeiros realiza nesta manhã, o corte de árvores que caíram ontem devido as fortes chuvas que atingiram Campo Grande. Uma das árvores por pouco não atingiu um veículo que estava estacionado na rua.

Com a forte chuva de ontem, uma árvore de grande porte caiu na rua 25 de dezembro esquina com a rua desembargador Deolindo, região do bairro Monte Castelo. A estudante Bruna Moreira, 22 anos, conta que viu a hora em que a árvore caiu em frente a sua casa.

Ela lembra que por pouco a árvore não atingiu o veículo do seu irmão que estava estacionado na calçada. "Foi um susto muito grande, quase caiu em cima do carro", conta. Os fios de internet e energia elétrica foram atingidos pela queda, mas o serviço já foi restabelecido.

Os bombeiros estão no local fazendo a retirada da árvore. Antes, ele cortaram outra árvore que caiu na praça do Ladario, rua barão da torre, bairro Coophafé.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions