A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2014 13:45

Bombeiros destelham canil para salvar cão que estava em fábrica incendiada

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Fábrica ficou totalmente destruída após o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Fábrica ficou totalmente destruída após o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

A única vítima do incêndio que atingiu a fábrica de piscinas Aqua New, no fim da manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Redentor, no bairro Noroeste, foi um cão que estava preso em um canil dentro do terreno da empresa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foi necessário destelhar o canil do animal para salvá-lo. Não há informações sobre o estado de saúde do cão. O animal é o cão de guarda da empresa.

O incêndio de grandes proporções que consumiu a fábrica ainda está sendo combatido, mas os bombeiros afirmaram que as chamas já foram controladas. A expectativa é que o combate só seja finalizado por volta das 15 horas.

Não há registro de feridos e as chamas causaram congestionamento na região, já que os bombeiros precisaram isolar a área em razão da fumaça tóxica. Ao todo, 15 viaturas e 37 militares foram empenhados. Alunos da academia dos bombeiros também foram levados para ajudar nos trabalhos.

Conforme a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), a rede elétrica do local foi desligada para evitar possíveis acidentes. A pedido do Corpo de Bombeiros, uma equipe da concessionária permanece no local.

Policiais militares e até guardas municipais estão na região.

Incêndio pôde ser visto à distância (Foto: Cleber Gellio)Incêndio pôde ser visto à distância (Foto: Cleber Gellio)


Genteee por favor consigam noticias do cachorro..estou morrendo de dó!
 
Danielle Sandim em 14/02/2014 13:50:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions