A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/02/2014 13:08

Combate a incêndio em fábrica de piscina deve levar mais duas horas

Aline dos Santos e Graziela Rezende
Fumaça tingiu o céu da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)Fumaça tingiu o céu da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

O combate ao incêndio que atinge uma fábrica de piscina na avenida Redentor, saída para Três Lagoas, no Jardim Noroeste, deve levar mais duas horas. A previsão é o coronel do Corpo de Bombeiros, Joílson de Paula.

“Devem ser mais duas horas para conter a chama. Tem um barracão no fundo, estamos fazendo de tudo para não ser atingido”, afirma. Já foram utilizados seis mil litros de água. O céu foi tingido de cinza por volta das 12h, quando a fumaça foi visualizada em diversos pontos de Campo Grande.

As informações preliminares dão conta que um curto-circuito na rede elétrica atingiu a área de produção da fábrica Aqua New, dando início ao fogo. A Enersul desligou a rede local e mantém uma equipe de prontidão, caso seja necessário novo corte de energia.

Foram ouvidas diversas explosões na fábrica, que tem muitos produtos inflamáveis. O fogo atingiu um escritório ao lado do galpão e quatro árvores no entorno. Por causa da proporção, o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) interditou a BR-262 e controla o fluxo de veículos no local. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions