ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros mobilizam efetivo extra para combate a incêndio em Jaraguari

Incêndios tendem a aumentar consideravelmente nesse período em que baixa umidade deve imperar

Nyelder Rodrigues | 16/08/2021 21:33

Reflexo da massa de ar quente que passa por Mato Grosso do Sul, o forte calor aliado ao tempo extremamente seco já começa a causar problemas na área rural e também na área urbana de Campo Grande e de municípios próximos, como é o caso de Jaraguari - que fica 44 km da Capital, ao norte da cidade.

Lá, uma área de floresta está em chamas nessa noite de segunda-feira (16), fazendo com que o Corpo de Bombeiros tenha trabalho extra para conseguir conter o incêndio, sendo preciso, inclusive, reforço de homens de várias áreas de Campo Grande.

Além desse incêndio, outras ocorrências também chamaram a atenção nessa noite, conforme apurou a reportagem. Um deles foi um princípio de incêndio no depósito da loja de departamentos e eletrodomésticos Casas Bahia.

O local fica no Núcleo Industrial, na Avenida Solon Padilha. As chamas foram extintas pela própria equipe da empresa, porém, ainda assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar, caso houvesse o fogo se propagasse.

Tudo começou na chave de energia do gerador do depósito e agora, a Energisa é aguardada para desligar o fornecimento no local e, assim, poder ser feita a devida manutenção do local. Não houve registro de feridos.

Ainda nessa noite, um incêndio criminoso foi registrado por volta das 20h, no Bairro Serradinho, onde um homem teria colocado fogo em uma casa, após um desentendimento. O Corpo de Bombeiros foi até lá e fez a extinção das chamas, orientando ainda, o morador a procurar a delegacia para registro, já que o suspeito fugiu.

Nos siga no Google Notícias