ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros resgatam cadela durante incêndio em construção

Viviane Oliveira | 20/02/2013 18:40
A construção foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Fotos: João Garrigó)
A construção foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Fotos: João Garrigó)
A cachorrinha foi levada com queimaduras na pata para o CCZ.
A cachorrinha foi levada com queimaduras na pata para o CCZ.

O Corpo de Bombeiros resgatou uma cachorrinha vira-lata durante um incêndio em uma construção que está a venda por volta das 16h de hoje na rua Talismã, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Por causa do fogo as paredes ficaram com rachaduras e o local teve que ser interditado pelos militares.

De acordo com o sargento Antônio da Rocha, a cadela queimou as patas e foi levada para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). O cachorro estava em um dos cômodos na hora do incêndio e não conseguia sair por causa do fogo.

A mulher que usa o sobrado como moradia, Ivone Rodrigues Palermo, de 42 anos, disse que cuidava do local para o dono do imóvel. No momento do incêndio ela não estava no sobrado. Ivone acredita que uma amiga tenha esquecido uma vela acesa. Quanto à cachorrinha, a moradora disse que o nome dela é Lindinha e amanhã vai buscá-la no CCZ.

Quatro militares participaram da ocorrência e foram utilizados 1800 litros de água para conter as chamas. Ivone, que trabalha com material reciclável, disse vai continuar morando nos fundos da casa, onde não há risco de cair. "Já fui orientada pelo Corpo de Bombeiro", afirmou.

Nos siga no Google Notícias