A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/08/2015 07:17

Bombeiros resgatam corpo de jovem, o quinto a morrer afogado em lagoa

Viviane Oliveira
O corpo do rapaz foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. (Foto: Vanessa Tamires) O corpo do rapaz foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. (Foto: Vanessa Tamires)

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Fábio Siqueira da Silva, 20 anos, que morreu afogado ao tentar atravessar na tarde de ontem (26) uma lagoa na Fazenda Jeroá, na BR-163, próximo ao posto Locatelli, na saída para São Paulo, em Campo Grande. 

Conforme o tenente Paulo Costa Neto, o corpo foi encontrado por volta das 18h. No local, as pessoas não souberam informar o que aconteceu, mas o bombeiro acredita que o rapaz não sabia nadar, pois a lagoa é pequena e não é funda. “A pessoa deve tomar cuidado em lagoas, pois tem algumas partes que vão afundando e provavelmente a vítima não sabia nadar”, diz.

Fábio estava com quatro amigos quando resolveu atravessar a lagoa, na volta, ele acabou se afogando. Um dos amigos chegou a voltar para tentar ajudar, mas ficou cansado e acabou soltando Fábio que desapareceu.

A camareira Maria Breve da Silva, 55 anos, contou que foi ontem pela primeira vez com a família até a lagoa e que tudo aconteceu muito rápido. "Eles entraram na água e depois de uns 5 a 10 minutos o menino desapareceu", contou. Ela relata ainda que é comum pessoas se reunirem no local aos finais de semana e feriados.

Segundo informações de uma funcionária que trabalha na empresa Jeroá Suínos, localizada dentro da fazenda, este é o 5º afogamento que acontece na lagoa, e que é proibido nadar no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions