A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2015 17:55

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciam buscas por jovem que se afogou

Renata Volpe Haddad e Lucas Arruda
Mergulhadores procuram Fabio que se afogou na tarde de hoje. (Foto: Vanessa Tamires)Mergulhadores procuram Fabio que se afogou na tarde de hoje. (Foto: Vanessa Tamires)

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegou a pouco na fazenda Pontal e vão retomar as buscas por Fábio Siqueira da Silva, 20, que se afogou na lagoa conhecida como areiero, na saída para São Paulo.

A equipe vai avaliar se vai prosseguir com as buscas durante a noite. Fabio estava com quatro amigos quando resolveu atravessar a lagoa, na volta, acabou se afogando.

Um dos amigos chegou a voltar para tentar ajudar o jovem mas ficou cansado e acabou soltando Fabio que desapareceu. No local há sete homens do Corpo de Bombeiros que fazem as buscas. O caso aconteceu às 15h, dois mergulhadores foram acionados, mas demoraram para chegar no local.

Segundo informações de uma funcionária que trabalha na empresa Jeroá Suínos, localizada dentro da fazenda, este é o 5º afogamento que acontece na lagoa, e que é proibido nadar no local.

Amigos choram e aguardam notícias. A mãe de Fabio mora no Ceará. (Foto: Vanessa Tamires)Amigos choram e aguardam notícias. A mãe de Fabio mora no Ceará. (Foto: Vanessa Tamires)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions