A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/10/2012 12:24

Bombeiros trocam equipe de buscas por afogado família pede reforço

Paula Vitorino
Bombeiros trocaram equipe e equipamentos para continuar buscas. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros trocaram equipe e equipamentos para continuar buscas. (Foto: Simão Nogueira)

Após quase 24 horas, as buscas pelo jovem desaparecido continuam em lago na região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Por volta das 11h, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi trocada para continuar os trabalhos nesta tarde.

O jovem Fernando Ferreira Oliveira, de 18 anos, se afogou por volta das 14h de ontem quando estava com grupo de amigos no lago. A suspeita é de que ele tenha sofrido câimbra.

Ao todo, três mergulhadores trabalham nas buscas, que são feitas pelo tato, já que a visão é zero no fundo da lagoa. Os bombeiros realizam espécies de linhas no fundo com o objetivo de rastrear todo o lago, que tem 3 metros de profundidade no centro.

Uma das amigas da família, Maria Madalena Paredes, de 29 anos, pede reforço nas buscas. “É pouca gente para o tamanho do lago. É muito sofrimento. Já vai fazer 24h de buscas”, diz.

Um grupo de familiares e amigos acompanha as buscas no local. “Ele é um menino muito querido, de ouro. Vamos ficar até achar o corpo”, diz.

O aspirante Teixeira, dos bombeiros, explica que não é possível deslocar mais mergulhadores para o trabalho no local porque existe a demanda de atendimentos de emergência na Capital, que não podem ser prejudicados.

Os trabalhos devem continuar até o corpo ser encontrado ou escurecer. Os bombeiros avaliam que demore cerca de 48 horas, após o afogamento, para o corpo boiar.

Bombeiros retomam buscas por jovem que se afogou em lago na saída de Três Lagoas
As buscas pelo corpo do jovem de 19 anos, identificado como Fernando, começaram às 6h30 da manhã. Quatro militares do Corpo de Bombeiros estão com um...
Jovem de 19 anos se afoga em lagoa e desaparece na saída para Três Lagoas
Um jovem de 19 anos, apenas identificado como Fernando, se afogou em um lago próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande, na BR-262, saída par...


meu primo muito querido te amamos muito temos esperança que acham logo .
 
patricia portilho ferreira em 08/10/2012 12:48:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions