A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2013 08:10

Bombeiros usaram 100 mil litros de água para apagar incêndio no Planeta Real

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Fogo se espalhou rapidamente pela por toda a loja. (Foto: João Garrigó)Fogo se espalhou rapidamente pela por toda a loja. (Foto: João Garrigó)

O Corpo de Bombeiros utilizou 100 mil litros de água para apagar o incêndio que destruiu a loja Planeta Real, no centro de Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (7).

Todas as equipes de combate a incêndio da Capital tiveram que atender a ocorrência. Porém, não foi suficiente e caminhões-pipas tiveram que ser deslocados para a região.

Durante o atendimento, a escada magirus falhou e os hidrantes do entorno estavam sem água impedindo o combate imediato das chamas. O prédio atingido pelo fogo tem três hidrantes, mas só conseguiram usar a água bombeadas pelos equipamentos 1h20 depois do início do incêndio.

O fogo começou por volta das 15 horas e atingiu todo o prédio em questão de minutos. A suspeita é de que o incêndio tenha sido iniciado durante manutenção no telhado do estabelecimento. Uma testemunha viu dois homens no telhado utilizando material usado para solda.

As causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions