A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2014 14:53

Bombeiros usaram 110 mil litros de água para controlar chamas em fábrica

Filipe Prado e Bruno Chaves
Bombeiro diz que tragédia foi semelhante aos outros grandes incêndios ocorridos na Capital (Foto: Cleber Gellio)Bombeiro diz que tragédia foi semelhante aos outros grandes incêndios ocorridos na Capital (Foto: Cleber Gellio)

O incêndio na fábrica de piscinas Aqua New já foi controlado e Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo para evitar que o fogo recomece. Segundo o tenente coronel de Paula, até o momento, mais de 110 mil litros de água foram utilizados no combate as chamas. Essa quantidade pode aumentar até o final dos trabalhos. Ele comparou o desastre com grandes incêndios ocorridos em Campo Grande, como no Paulistão e Planeta Real.

Segundo o tenente coronel, a Defesa Civil cedeu um retroescavadeira para a retirada de entulhos. “Nós jogaremos água embaixo deste entulho para evitar outros focos de incêndio”. Estão sendo usadas quatro bombas tanque e dois auto tanques no rescaldo.

De Paula confirmou que uma pessoa passou mal, logo no começo do incêndio, mas afirmou que ela não ficou ferida. “Ela inalou um pouco de fumaça e ficou muito nervosa, por isso deve ter passado mal”.

O bombeiro classificou o incêndio como “muito feio”. Ele contou que uma grande área da fábrica foi destruída, menos o prédio administrativo. “Eu creio que eles terão grande prejuízo", ressaltou. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions