ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Briga após Carnaval tem pedradas, tiros de borracha e uma prisão

Confusão foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (9), na Rua Barão do Rio Branco, no Centro

Viviane Oliveira | 09/02/2018 08:56
Ontem, o entorno do terminal foi palco de uma festa de Carnaval, que marcou o início da folia na cidade (Foto: Thaila Torres)
Ontem, o entorno do terminal foi palco de uma festa de Carnaval, que marcou o início da folia na cidade (Foto: Thaila Torres)

Briga generalizada teve pedradas contra a Guarda Municipal, bala de borracha e uma mulher presa por resistência. O caso aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (9), na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí, próximo a antiga rodoviária, região central de Campo Grande. Ontem, o entorno do terminal foi palco de uma festa de Carnaval, que marcou o início da folia na cidade.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal estava na base da rodoviária, quando ouviu barulho na região e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com briga generalizada e foi recebida a pedradas.

Na sequência, segundo registro policial, uma jovem identificada como Keytiane Anastácio dos Santos, 25 anos, tentou jogar contra um dos guardas um pedaço de garrafa quebrada. Para conter a mulher, foram disparados dois tiros de borracha.

Keytiane foi atingida por um dos disparos e ainda tentou fugir, mas foi localizada e presa duas quadras do local. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e na sequência levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Também nesta madrugada, por volta das 5h, na Rua Barão do Rio Branco, Eraldo da Silva Negreiros, 38 anos, foi atacado pela costas e esfaqueado por um homem identificado como Jone Ferreira Coelho, 32 anos. Eraldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. O suspeito não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias