A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/01/2018 11:30

Ferido a facadas, guarda municipal leva mais de 130 pontos

Ele levou pontos no rosto, boca, gengiva, orelha e parte posterior da cabeça

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Caso é registrado na 1ª Delegacia de Campo Grande.  (Foto: André Bittar)Caso é registrado na 1ª Delegacia de Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Guarda foi ferido durante abordagem na Praça dos Imigrantes. (Foto: Direto das Ruas)Guarda foi ferido durante abordagem na Praça dos Imigrantes. (Foto: Direto das Ruas)

Ferido a facadas durante abordagem, um guarda municipal de 34 anos levou mais de 130 pontos na face. Ele foi agredido na Praça dos Imigrantes, na rua Rui Barbosa, na madrugada desta quarta-feira (dia 10).

O guarda conta que um rapaz saiu correndo quando avistou a viatura. “Imaginei que ele tivesse arrombado alguma porta. Fui subindo e fiz uma abordagem normal”, relata.

Ao ser colocado perto da porta da viatura, o rapaz desferiu os golpes. O guarda se defendeu e o agressor caiu no chão, batendo a cabeça. Socorrido desacordado, o rapaz foi preso pela equipe da viatura e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ferido, o guarda foi para o mesmo hospital. Ele levou pontos no rosto, boca, gengiva, orelha e parte posterior da cabeça. No fim da manhã de hoje, o guarda e o agressor foram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será registrado. Os nomes não foram divulgados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions