A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/03/2016 14:24

Briga de casal mobiliza Bombeiro e Polícia Militar para evitar morte

Antonio Marques e Michel Faustino
Jovem sendo conduzida para unidade de saúde pelos bombeiros. (Foto: Alan Nantes)Jovem sendo conduzida para unidade de saúde pelos bombeiros. (Foto: Alan Nantes)

O desentendimento entre um casal de jovens no Jardim Los Angeles, mobilizou três equipes dos Bombeiros e Polícia Militar no início da tarde deste sábado, 26, para evitar que a mulher de 22 anos tirasse a própria vida ou a da filhinha de dois anos. Prevendo o pior, o esposo disse que não teve outra alternativa senão chamar por socorro.

Segundo relato do rapaz à polícia, a esposa enviou-lhe mensagens no aparelho celular ameaçando suicídio. Ele disse que ficou preocupado pelo fato de a mulher estar em casa sozinha com a bebê. “Tive medo que ela fizesse algum mal a minha filha”, contou ele, que tentou conversar com a esposa, mas foi agredido por ela.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi iniciada a negociação com a jovem para que a mesma evitasse causar algum mal a si mesma e à criança. Segundo um policial militar, a mulher estava aparentemente alterada psicologicamente. Com a evolução da conversa, ela foi se acalmando e deixou a residência sem ferimentos com a criança no colo.

As duas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário para atendimento psicológico e assistencial. O policial militar revelou não ser a primeira vez que a corporação é acionada para atender o casal.

Conforme os vizinhos, os dois brigam constantemente e acaba em agressões físicas, tendo que a polícia ser chamada para contê-los. Desta vez, a briga foi na quinta-feira e o rapaz saiu da casa, o que teria provocado o desespero na mulher e agravado a situação dela, que sofre de depressão, segundo relato de um vizinho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions