A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

31/12/2016 07:40

Briga de trânsito tem tiros, acidente e um morto na avenida Ernesto Geisel

Aline dos Santos e Amanda Bogo
Acidente foi na manhã deste sábado em Campo Gramde. (Foto: Simão Nogueira)Acidente foi na manhã deste sábado em Campo Gramde. (Foto: Simão Nogueira)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma briga de trânsito seguida por tiros na manhã deste sábado em Campo Grande. O acidente foi na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal.

De acordo com informações preliminares, um policial rodoviário federal conduzia uma Mitsubishi Pajero e, após discussão no trânsito, efetuou disparos contra uma caminhonete Hilux.

O condutor da Hilux foi atingido no pescoço, perdeu o controle da direção e a caminhonete derrubou um poste de iluminação pública. O homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. Outro ocupante da caminhonete foi baleado na perna e uma terceira pessoa sofreu fratura pelo acidente. As vítimas foram levadas para a Santa Casa.

O quarteirão foi isolado pela polícia entre a rua 26 de Agosto e avenida Fernando Côrrea da Costa. A reportagem não conseguiu localizar o condutor da Pajero, que seria policial, no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions