A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/09/2015 20:39

Briga entre adolescentes vira caso de polícia e tem até atropelamento

Thiago de Souza
Maria (nome fictício) de 17 anos, mostra os ferimentos sofridos. (Foto: Divulgação)  Maria (nome fictício) de 17 anos, mostra os ferimentos sofridos. (Foto: Divulgação)
Moradores quebraram a porta da residência do acusado. (Foto: Divulgação)Moradores quebraram a porta da residência do acusado. (Foto: Divulgação)

A família e amigos de uma adolescente, que aqui será chamada de Maria, denunciaram uma série de agressões e até um atropelamento, sofridas por ela, na tarde deste domingo (20). Os envolvidos no caso são moradores do Condomínio Lavanda, no Jardim Carioca, em Campo Grande. A violência teria se desencadeado após uma briga entre adolescentes, nesse sábado (19).

Uma das envolvidas na confusão, disse que tinha desentendimento com outra garota do condomínio, e que no sábado haviam se agrediram fisicamente. Na ocasião, o pai de uma delas se irritou ao ver a filha apanhar e também entrou na confusão, segundo a denunciante. Porém, por volta das 14 horas de hoje, o homem que no sábado foi defender a filha, foi acusado de atropelar Maria, que no sábado estava presente na confusão, mas apenas para separar a briga. 

De acordo com a jovem que entrou em contato com o Campo Grande News, Maria foi confundida com sendo a agressora da filha dele, e por isso sofreu a violência. Ainda de acordo com a denunciante, após atropelar Maria, o motorista fugiu.

Revoltados com a violência sofrida por Maria, um grupo de moradores foi até a casa do acusado e destruiu portas e vidros da residência.

A Polícia Militar foi acionada, e orientou todos os envolvidos a realizar boletim de ocorrência na delegacia.

Três ficam feridos em briga generalizada; um deles está estado grave
Um homem de 42 anos foi esfaqueado ao se envolver em uma briga generalizada na saída de uma festa durante a madrugada deste domingo(20), em Sonora - ...
Bandido invade farmácia e obriga funcionários a ficarem de joelhos em roubo
Sob ameaçava de serem baleados, os funcionários de uma farmácia viveram momentos de horror na noite desta quarta-feira(16). Um assaltante armado inva...


Toma vergonha na sua cara Ingrid, por esse é o nome da tal maria. Só quem não te conhece que deve esta lendo esta reportagem e esta tendo pena de vc, mais se soubesse a abusada que vc é não teriam dó nenhuuma acharia era bom, ler aqui é fácil, agora pq vc não assume quem vc é com que tipo de gente vc anda. Que vc e esse seu namoradinho sem vergonha que procurou a briga, quem mandou mexe com a filha dos outros, achou que ia apavora como vc sempre faz com todo mundo e ia fica por isso mesmo. Para de se fazer de coitada e fala logo se vcs não passam de um bando de vândalos. Uma menina e 17 anos que só anda com ladrão e maconheiro sera que é coisa boa neh....
 
idiginada em 21/09/2015 10:00:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions