ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Briga entre vizinhos por pedra termina em tentativa de homicídio

Aline dos Santos | 20/01/2016 06:40

Uma briga entre vizinhos, aparentemente provocada por discórdia sobre uma pedra, deixou Aldemir Ferreira Nascimento, 39 anos, em estado grave. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi esfaqueado por volta das 20h15 de ontem na rua Bento José da Silva, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

A Polícia Civil foi ao local após receber informação da tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa. O autor é apontado como Jhonny André da Costa, 30 anos. O pai relatou que o filho deu golpes de faca no vizinho, mas não soube informar o motivo. O homem ainda disse que ouviu discussão entre o filho e Aldemir.

Por meio de contato por telefone, o irmão de Aldemir relatou à polícia que o motivo do desentendimento foi uma pedra que veio em um caminhão de terra para aterro. Segundo ele, Aldemir utilizou a terra. Já a pedra era grande e deveria se colocada em uma caçamba, contudo, seis homens não conseguiram removê-la. Desta forma, parte da pedra ficou na calçada da casa dos pais de Jhonny. Houve uma discussão que acabou com o esfaqueamento.

Aldemir sofreu perfurações no abdômen, perna e tórax. O estado é grave e ele seria submetido à cirurgias. O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias