ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Briga envolvendo dois policiais deixa um morto e quatro baleados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 01/01/2012 09:00

Entre os baleados está uma criança de 10 anos

Márcio ficou feirdo ao brigar com PM (Foto: Simão Nogueira)
Márcio ficou feirdo ao brigar com PM (Foto: Simão Nogueira)

Uma briga envolvendo dois policiais militares deixou quatro pessoas baleadas e um morto, na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneira, em Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, por volta da 01h30 deste domingo (01) Márcio Pereira Soares, de 22 anos, e o tio Wilson Meaurio, 41 anos, saiam de casa quando quase foram atropelados por um dos policiais, que segundo Márcio, aparentava estar embriagado.

As vítimas, que também estavam exaltadas por conta da bebida, discutiram com o policial. O PM e o jovem entraram em luta corporal e em seguida o irmão do PM, que também é policial militar chegou ao local e começou a disparar tiros em direção a casa, segundo Márcio.

A vítima relatou ao Campo Grande News que eles tentaram correr para dentro da casa de novo, mas não deu tempo. Wilson, a mulher dele, dois adolescentes, de 15 anos, e uma criança, de 10 anos, foram baleados. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital. Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Márcio, não foi baleado, mas ficou bastante ferido após a briga. O PM foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque também ficou ferido durante a agressão.

Os policiais envolvidos na ocorrência prestam depoimento na Polícia Civil, mas não tiveram os nomes divulgados.

Nos siga no Google Notícias