A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2012 09:00

Briga envolvendo dois policiais deixa um morto e quatro baleados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira

Entre os baleados está uma criança de 10 anos

Márcio ficou feirdo ao brigar com PM (Foto: Simão Nogueira)Márcio ficou feirdo ao brigar com PM (Foto: Simão Nogueira)

Uma briga envolvendo dois policiais militares deixou quatro pessoas baleadas e um morto, na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneira, em Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, por volta da 01h30 deste domingo (01) Márcio Pereira Soares, de 22 anos, e o tio Wilson Meaurio, 41 anos, saiam de casa quando quase foram atropelados por um dos policiais, que segundo Márcio, aparentava estar embriagado.

As vítimas, que também estavam exaltadas por conta da bebida, discutiram com o policial. O PM e o jovem entraram em luta corporal e em seguida o irmão do PM, que também é policial militar chegou ao local e começou a disparar tiros em direção a casa, segundo Márcio.

A vítima relatou ao Campo Grande News que eles tentaram correr para dentro da casa de novo, mas não deu tempo. Wilson, a mulher dele, dois adolescentes, de 15 anos, e uma criança, de 10 anos, foram baleados. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital. Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Márcio, não foi baleado, mas ficou bastante ferido após a briga. O PM foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque também ficou ferido durante a agressão.

Os policiais envolvidos na ocorrência prestam depoimento na Polícia Civil, mas não tiveram os nomes divulgados.



Aii Marcio logo logo vc ta aqui com nos
esse Marginal que usa fardas vai pagar por tudo isso
vai fica um bom tempo na cedeia ...
 
Claudio Souzan em 06/02/2012 09:55:53
nao conheço nenhuma das partes,mais sei que so a policia podera apurar melhor o caso,é muito facil julgar os policiais,mais ninguem sabe oque realmente aconteceu,entao que tal esperar que a justiça apure o caso?....feliz ano novo a todos...
 
leticia azevedo em 02/01/2012 09:23:02
Acredito que os testes psicológicos para admissão de policiais deveriam ser um pouco mais rigorosos. Os casos de abuso de autoridade estão se tornando cada vez mais constantes no país todo, o que reflete uma falta de preparo antes de entregar uma arma e um distintivo ao policial.
 
Adercio Barbuio Junior em 02/01/2012 08:26:43
A sociedade torce pra que isso aconteça cada vez menos!

TENHAM UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE BOAS NOTÍCIAS DIFERENTE DESSAS ONDE A MISÉRIA HUMANA PREVALECE, ONDE MUITOS ACHAM QUE PODEM TUDO E NÃO QUEREM ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS!
DIRIGIR BEBADO PODE.
ESPANCAR PESSOAS E DANIFICAR CARRO PODE.
MATAR PODE.
CHORAR DEPOIS NÃO ADIANTA
SÓ COLOCAR A CULPA NOS OUTROS TAMBÉM NÃO ADIANTA!
 
MARCELO GOMMES em 02/01/2012 06:27:21
No final os unicos culpados vão ser os baleados e o morto!, como sempre os policiais vão alegar que agiram em legitima defesa e vao ser promovidos.
 
ana oliveira em 01/01/2012 11:46:37
apos o ocorrido os policiais que atirou ficou na frente da casa o tempo todo! e nada foi feito!!eles sao os justiceiros da pioneira! so por que sao policiais!
 
eliana de oliveira em 01/01/2012 11:19:18
Não comente sem ter amplo conhecimento dos fato, uma pessoa foi agredida e socorrida pelo SAMU desmaida antes do resultado final.
 
antonio cabral em 01/01/2012 11:06:28
Agora a população vai condenar toda a corporação pela atitude de alguns. Ingrata profissão... Lembrem-se apenas que em todas as profissões existem os bons e os maus profissionais. Estes dois envolvidos com toda a certeza serão punidos caso sejam culpados, após a devida apuração dos fatos.
 
Carlos de Moraes em 01/01/2012 11:04:40
Não comente sem ter amplo conhecimento dos fatos, uma pessoa foi agredida e foi socorrida desmaida antes do resulatado final.
 
antonio cabral em 01/01/2012 11:03:49
Os PMs aparentavam estar embriagados, dirigindo e armado...não sei qual a culpa do tio e sobrinho, mas o caso é complicado!
A justiça deverá analisar com cuidado essa situação.
 
Luciano S. Campo Grande em 01/01/2012 11:03:41
É ano novo gente... Esse foi só o primeiro!!! Imagina o que ainda está por vir!!! Vamu lá... muita cachaça, muita festa e muita alegria!!! Como diz a letra da música, "Deixa a vida me levar, vida leva eu", mas não se engane pois não é a "Vida" quem LEVA e sim a "Morte"!!!!
 
MARILSON LIMA em 01/01/2012 10:59:17
Os dois bbs não tem nome? daqui um pouco ja ta na rua novamente.

E esta criança qual sera o futuro?
 
jader barbosa silva em 01/01/2012 10:54:38
ACALMEM-SE SENHORES JUIZES!!!
estamos apenas observando a versão de uma das partes envolvidas,,,
aguardem!!! para fazer melhor JUIZO, valeu OK.
BOM ANO NOVO!!!
 
Andrea Pereira em 01/01/2012 10:53:09
É indignante como condenamos precipitadamente algo antes de conhecermos a veracidade dos fatos. Como tirarmos conclusão de uma situtação em que se foi ouvido apenas uma das partes, antes dos senhores e senhoras manifestarem opiniões que maculem negativamente a imagem de alguém colham informações suficientes para tal. A nossa PM não pode ser desmoralizada por meia duzia de desinformados.
 
Adriano Chaves em 01/01/2012 10:50:03
Por favor coloquem os nomes de mais dois marginais que usam fardas em campo grande, é o mínimo que a imprensa livre deve fazer.
 
joao bosco martins dos anjos em 01/01/2012 10:47:59
parabens a vc Mercedes... o unico comentario racional ateh aqui!!!
 
joao jose da silva em 01/01/2012 10:33:29
como eh facil comecar um ano julgando as pessoas... fazendo juizo antecipado. Nenhum de vcs estavam lah, nao conhece ninguem dos envolvidos e ficam fazendo esses comentarios mediocres! eu que estive, nao consegui tirar minhas conclusoes, ae ficam os videntes com seus achismos!!! repensem seus conceitos. antes de qualquer coisa, eu nao sou PM!!!!
 
joao jose da silva em 01/01/2012 10:31:40
Que lindo... Policial bêbado... armado, dando tiro a torto e a direita...

Não vai preso....

Não se divulga o nome....

E viva 2012... Vira o ano e a bandidagem con tinua a mesma...

 
Nelson JUnior em 01/01/2012 10:30:46
Me admiro muito não publicarem os nomes dos Pms envolvidos na briga, por acaso eles tem algum privilègio? Policias maus preparados na Academia dá nisto, vamos ver o que a Secretaria de Segurança Públiva vai fazer.
 
paulo dias em 01/01/2012 10:20:53
por ser policial nao tem nome divugado mais se foce um cidadao comum ja tava no picarelli o povo na tv ms e muito mais mas como e policia faze o que?
 
atilio ferreira de arruda em 01/01/2012 10:15:35
pq nao divulgar o nome desses policiais, será que so as pessoas humildes é que sao julgadas, esconder o nome pq?
 
sueli mendonça em 01/01/2012 10:04:21
É muito triste que um amanhecer de um novo ano seja marcado por esse tipo de violência , sem dúvida provocada pelo abuso do álcool .
 
MERCEDES RODRIGUES DE BRITO em 01/01/2012 09:54:24
Esta é postura dos integrantes da nossa corporação??? Claro que não.... infelizmente temos em nossa honrada corporação marginais como estes.... Espero que estes diferentes do caso do garoto de 18 anos que atropelou cinco e foi liberado, estes fiquem presos... já que estão prestando depoimento na delegacia e o fato aconteceu á menos de 24hs...portanto FLAGRANTE!!!!!!!!!!!
 
Clayton de Oliveira em 01/01/2012 09:32:25
policia e assim so porque tem arma se acha o poder de atirar em qualquer um que atravessa seu caminho mesmo estando erado ....cade a lei seca estavaô bebado e nem onome dos lindinhos pode falar
 
sirene camaargo em 01/01/2012 09:28:10
Meu DEUS, e ainda existem aqueles que defendem esses marginais de farda. Onde uma criança de 10 anos oferece ameaça a alguém?
Cadeia neles!!!
 
Julio Antonio em 01/01/2012 07:24:39
Quem é que pode provar que este rapaz estava correndo ou bêbado???
Dedos para apontar não faltam né?
Agora porque o carro do policial que estava dirigindo foi totalmente destruído e ele foi golpeado com tijolos e pauladas???
PENSE: Se estiverem 5 em cima de você te apedrejando, te batendo e você? Vai fazer o que mandar beijinho? fazer carinho...???
Respeitem as duas familias envolvidas.
 
Beraldo de Oliveira Neto em 01/01/2012 06:29:34
A justiça tem que ser feita...Policiais se acham no poder porque tem um porte de arma.Precisa ter mais criterio para se usar uma arma poderia ter se tornado uma chacina., que crueldade...ate uma criança inocente no meio.Vamos acompanhar esse caso de perto...queremos justiça!!!!!!!!!!!!
 
Juca de Oliveira em 01/01/2012 02:19:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions