A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

07/07/2019 09:29

Briga por causa de galinha provocou assassinato com tiro da cabeça

Anastácio Meza chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da cidade

Geisy Garnes
A vítimas morreu logo após dar entrada no Hospital Oscar Ramires (Foto: Porã News)A vítimas morreu logo após dar entrada no Hospital Oscar Ramires (Foto: Porã News)

Anastácio Meza, ferido com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (6) em Porto Murtinho – a 431 quilômetros de Campo Grande – morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Conforme o site Porã News o crime aconteceu à mulher da vítima reclama com uma vizinha que uma galinha havia invadido o quintal de sua casa.

Conforme o site, testemunhas relataram que Anastácio, conhecido como “Cabelo”, levou um tiro na parte de trás da cabeça após a mulher dele se envolver em uma briga com uma das vizinhas. A discussão teria começado porque uma galinha invadiu o quintal da vítima.

O tiro ficou alojado da cabeça de Anastácio, que chegou a ser levado para o Hospital Oscar Ramires, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Cirilo Rolon, funcionário da prefeitura municipal de Porto Murtinho. Dono de uma extensa ficha criminal, até com condenação por homicídio, ele assumiu ser autor do assassinato, mas foi desmentido por testemunhas do crime.

A polícia então descobriu que o responsável pelo tiro que matou “Cabelo” foi o irmão de Cirilo, o segurança da empresa “MG Segurança”, Ademir Rolon. Ele foi preso horas depois e a arma usada no crime, um revólver calibre 38, encontrada em uma caixa de esgoto.

Denuncias de moradores apontam que há meses funcionários da empresa de segurança agem com violência na cidade e que possuem “poder de polícia”. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Homem é socorrido em estado grave após levar tiro na testa
Homem identificado como Anastácio Meza foi baleado na testa na noite deste sábado (6), em Porto Murtinho. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bo...
Agetran alerta para interdições de ruas e avenidas para o fim de semana
Eventos dos mais diferentes tipos, além de obras da prefeitura, provocam mudanças no trânsito em boa parte da Capital, neste fim de semana. Ruas e Av...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions