A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/11/2011 16:04

Briga por drogas motivou assassinato a pauladas no Ana Maria do Couto

Nadyenka Castro

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios esclareceu o crime ocorrido em 4 de setembro de 2010. Autor confessou o crime

O assassinato de Wilson Martins de Souza, ocorrido em 4 de setembro de 2010, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, aconteceu durante briga por drogas. É o que constatou investigação feita pela Delegacia Especializada de Homicídios concluída nesta semana.

De acordo com as investigações, Wilson foi morto por Ivo Fernandes de Pinho, 29 anos, que confessou o crime. Os dois consumiam drogas frequentemente juntos, inclusive no dia do homicídio.

Na data do crime, o entorpecente de Wilson acabou e ele passou a agredir Ivo com socos e chutes para pegar a droga dele. Ivo então pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes em Wilson, que morreu no local.

Ivo foi indiciado pelo homicídio. Ele está preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima pelo crime de furto.



A droga é a desgraça das famílias hoje, mas alguem já viu algum político sugerindo a criação de um equipamento capaz de detectar grogas a distancia e acabar de vez com essa praga??? Se faz aparelho para detectar no solo se há vazamento de agua, vigiar as casas para cobrar mais IPTU, aparelho para detectar a um km a velocidade de carros, mas acabar com as drogas a política não quer.
 
luiz alves pereira em 08/11/2011 11:13:42
" isso q e droga acaba com tudo e todos .......
 
julio oliveira em 08/11/2011 05:30:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions