A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2012 16:19

Briga por pacotes de arroz em supermercado termina na delegacia

Nícholas Vasconcelos

Uma briga por pacotes de arroz terminou com um registro de boletim de ocorrência por agressão em Campo Grande. A vítima, de 21 anos, trabalhava na manhã de hoje como fiscal de caixa no supermercado Extra da rua Maracaju quando uma cliente tentou comprar sete pacotes de arroz de 5 kg.

A funcionária explicou para a mulher que o produto tinha uma quantidade limitada e que ela teria de levar somente o permitido pela promoção do estabelecimento.

Inconformada, a cliente voltou até a seção do alimento e pegou uma etiqueta grande com o preço do arroz e voltou ao caixa. A mulher então esfregou a etiqueta e deu dois tapas no rosto da funcionária do supermercado.

Conforme a vítima, a mulher saiu do local xingando o gerente do supermercado.

O caso é investigado como vias de fato pela Polícia Civil.



O extra acontece cada coisa...sem contar que, você pega um produto na promoção e se não ficar de olho paga um preço superior. Muitas das vezes, a fiscal é chamada e teima com cliente que o preço foi alterado, mas a placa continua na promoção.
Há alguns meses atrás, peguei dois produtos na promoçãos, na hora de pagar era outro, a fiscal foi ao 2º piso e voltou dizendo que havia subido o preço, inconformada, subi e desci com a placa da promoção, ou seja, pura preguiça de procurar verificar o problema e dar solução.
 
Neyde de Oliveira em 10/12/2012 08:55:26
mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. esse negocio de limitar quantos produtos o cliente pode comprar, não pode existir, o codigo de defesa do consumidor não permite. se tem como pagar leva quantos quiser!!!
 
Daniel Vidal em 08/12/2012 17:33:38
NADA JUSTIFICA AGRESSÃO!!!! mesmo o supermercado estando errado em limitar a quantidade limite para a compra está senhora não tem a direito de agredir um funcionário, pois ele está apenas cumprindo as normas da empresa!! Existem outros meios para o consumidor valer os seus direitos!!
 
Reginaldo Omido Júnior em 08/12/2012 17:24:55
Esta consumidora é bem estressada, porque lá tem câmeras e ela será identificada. Porque tanta grosseria se a funcionária cumpre normas.
 
Elenir matos em 08/12/2012 17:23:55
A funcionária estava trabalhando e essa mulher criando caso por conta de arroz? É BRINCADEIRA!!!!
 
Thiago Assis em 08/12/2012 17:05:12
QUE ABSURDO HUMILHAR ALGUÉM POR CAUSA DE UM PACOTE DE ARROZ; PROCESSO NELA POR LESÃO CORPORAL,PRA APRENDER A NÃO HUMILHAR NIMGUÉM................................
 
VALQUIRIA COSTA em 08/12/2012 16:49:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions