ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Briga por postagem em rede social termina em morte a tiros na Vila Margarida

Suspeito teria "tomado as dores" de amigo que não gostou de postagem; a vítima era capataz de 30 anos

Silvia Frias | 11/04/2021 07:16
Crime aconteceu em rua na Vila Margarida, quandou rapaz saiu depois de ouvir tiros (Foto/Reprodução)
Crime aconteceu em rua na Vila Margarida, quandou rapaz saiu depois de ouvir tiros (Foto/Reprodução)

O capataz Cristiano Mendes Rodrigues, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (10), após briga que teria sido iniciada por conta de postagem em rede social. O crime aconteceu na Vila Margarida, em Campo Grande, e o suspeito ainda está foragido.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, o crime aconteceu por volta das 23h37. O relato dos acontecimentos foi feito pela namorada da vítima, de 17 anos.

A jovem disse que estava na casa dele na rua Jandiatuba quando ouviram barulhos de tiros do lado de fora. O rapaz saiu para ver o que estava acontecendo e começou a discutir com o suspeito que atirou duas vezes na vítima

O suspeito fugiu e a namorada do rapaz acionou o Corpo de Bombeiros. Rodrigues foi socorrido em estado grave, mas, consta que morreu horas depois, quando o caso estava sendo registrado na Polícia Civil. Segundo a adolescente, o motivo da briga seria desentendimento sobre postagem em rede social, mas o relato não esclarece o que teria sido postado.

Nos siga no Google Notícias