A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2012 09:56

Briga termina com homem esfaqueado e rapaz preso por tentativa de homicídio

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

Crime aconteceu no bairro Silvia Regina. Vítima e autor moravam e trabalhavam juntos

Briga na madrugada desta segunda-feira, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande, terminou com um homem esfaqueado e um rapaz preso pela tentativa de homicídio.

De acordo com registro policial, Ronaldo Monte Wendler, 27 anos, deu golpes de facão em Hellenton da Silva, 45 anos, por volta das 1h50min.

Na versão de Ronaldo à Polícia Civil, os dois consumiam drogas juntos na casa onde moravam e Hellenton não o deixava sair do local. Eles então brigaram e houve o esfaqueamento.

Hellenton foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na unidade de saúde do Vila Almeida com ferimentos no ombro e no lado esquerdo da cabeça, sendo encaminhado depois para a Santa Casa.

Ronaldo também foi para o Vila Almeida, mas antes, ao sair de casa, bateu o Gol que dirigia no portão. Ele recebeu atendimento médico, foi feito curativo na mão esquerda e depois liberado.

Da unidade de saúde, Ronaldo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ao chegar à delegacia, o ferimento dele, mesmo com curativo, passou a sangrar e ele foi levado para a Santa Casa, onde está escoltado e aguarda vaga para o centro cirúrgico.

Policiais militares foram à casa dos envolvidos e lá encontraram sangue no chão e nas paredes e ainda pedaços de vidros espalhados pelo imóvel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions