Brigas antecederam esfaqueamento com morte, mas ninguém sabe o motivo
De bengalas, suspeito de 84 anos passou no mercado para pegar cerveja antes do crime
Muitas brigas antecederam o esfaqueamento e morte de José Gomes, de 69 anos, na noite desta sexta-feira (25) na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. As informações são dos vizinhos, que apesar de testemunharem as discussões, não sabem os motivos.
O comerciante João Batista, de 55 anos, é dono da vila de quitinetes onde a vítima morava. Ele conta que já fazia bastante tempo que José e Eutacio Benites, de 84 anos, brigavam.
João conta que Eutácio voltava para casa, aparentemente bêbado, quando passou no seu comércio e pegou mais uma latinha de cerveja. “Depois disso já não mais o que aconteceu só vi a confusão ao lado de fora e a vítima caída”, disse.
O entregador de gás Welligton Lucindo Pinheiro, de 27 anos, disse que estava sentado ao lado da vítima, quando o suspeito chegou com uma faca embaixo do braço. No entanto, ele teve que sair para fazer uma entrega.
Toda a confusão aconteceu por volta das 19h. Uma camiseta machada com sangue ainda está no local, mas a calçada já foi lavada.
Crime - José Gomes foi morto a facadas. Durante uma confusão, a vítima foi atingida com três facadas.
José foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móveil de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.
Já o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.