A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/01/2019 09:00

Brigas antecederam esfaqueamento com morte, mas ninguém sabe o motivo

De bengalas, suspeito de 84 anos passou no mercado para pegar cerveja antes do crime

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
No local, só restou uma camiseta. (Foto: Kísie Ainoã)No local, só restou uma camiseta. (Foto: Kísie Ainoã)

Muitas brigas antecederam o esfaqueamento e morte de José Gomes, de 69 anos, na noite desta sexta-feira (25) na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. As informações são dos vizinhos, que apesar de testemunharem as discussões, não sabem os motivos.

O comerciante João Batista, de 55 anos, é dono da vila de quitinetes onde a vítima morava. Ele conta que já fazia bastante tempo que José e Eutacio Benites, de 84 anos, brigavam.

João conta que Eutácio voltava para casa, aparentemente bêbado, quando passou no seu comércio e pegou mais uma latinha de cerveja. “Depois disso já não mais o que aconteceu só vi a confusão ao lado de fora e a vítima caída”, disse.

O entregador de gás Welligton Lucindo Pinheiro, de 27 anos, disse que estava sentado ao lado da vítima, quando o suspeito chegou com uma faca embaixo do braço. No entanto, ele teve que sair para fazer uma entrega.

Toda a confusão aconteceu por volta das 19h. Uma camiseta machada com sangue ainda está no local, mas a calçada já foi lavada.

Crime - José Gomes foi morto a facadas. Durante uma confusão, a vítima foi atingida com três facadas.

José foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móveil de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

Já o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Morador de 84 anos é preso depois de matar vizinho com 3 facadas
José Gomes, de 69 anos, foi morto a facadas durante uma discussão, esta noite (25) pela Rua Santa Mônica, na Vila Santa Luzia em Campo Grande. O susp...
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions