A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/02/2015 18:10

Buracos viram constante em via e moradores temem tragédia

Michel Faustino
Asfalto cedeu e formou cratera na manhã de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)Asfalto cedeu e formou cratera na manhã de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)
Claiton diz que já ajudou a sinalizar a rua para evitar acidentes. (Foto: Marcelo Calazans)Claiton diz que já ajudou a sinalizar a rua para evitar acidentes. (Foto: Marcelo Calazans)

Bastou chover, que horas depois um novo buraco aparece, reclamam os moradores da Rua Ouro Verde, no bairro Jóquei Club, em Campo Grande. Inconformados, os populares temem que a aparição constante de “verdadeiras armadilhas” possa acabar em tragédia.

Na tarde desta segunda-feira (16), o Campo Grande News esteve na malfadada via e constatou que os problemas são “pontuais”. No entanto, conforme relato dos moradores a aparição de “problemas” é constante. O que ficou evidenciado em um incidente ocorrido na manhã de hoje.

Uma fissura deixada pela chuva do último fim de semana se transformou em uma cratera após o asfalto ceder durante a passagem de um caminhão no cruzamento da Ouro Verde com a Avenida das Bandeiras. De imediato, o local foi sinalizado pelos próprios moradores para evitar acidentes.

O auxiliar de construção Claiton da Silva, 23 anos, afirma estar “acostumado” com a situação, no entanto, ele teme que “algo pior possa acontecer”.

“É ruim porque em dia de chuva ninguém vê que tem buraco ai. Imagina se um motociclista passa e não vê esse buraco e cai ai dentro, é muito perigoso. Eu mesmo já sinalizei um monte de buraco que abriu aqui pra evitar que acontecesse alguma tragédia”, disse.

Segundo o morador, dias atrás, um outro buraco havia surgido quase no mesmo lugar e foi preciso que os moradores intercedessem. “Na semana passada abriu um buraco nesse mesmo lugar e logo eles tamparam. Choveu e abriu outro bem lado, é brincadeira”, comentou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato por telefone com o secretário municipal de infraestrutura Valtemir Alves de Brito, mas até a publicação desta matéria ele não atendeu nem retornou os telefonemas.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Não é só no Joquei que está acontecendo isso, vários bairros da cidade toda.
 
Lucatop em 16/02/2015 20:16:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions