ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Cabo da PM agride e depois, pela 4ª vez, atira na mulher com pistola de trabalho

Nadyenka Castro | 15/05/2011 14:47

Ele não foi localizado

O cabo da PM (Polícia Militar) Marcus Ramos Gonçalves, 36 anos, foi denunciado na manhã deste domingo à Polícia Civil, pela convivente dele, uma balconista de 37 anos, como autor de constantes ameaças e agressões a ela, incluindo disparos de tiros.

A mulher relatou que o estopim para que ela o denunciasse foi um soco desferido por Marcus na boca dela, quando ambos participavam de uma festa de aniversário na residência de um familiar.

Ela contou à Polícia Civil que Marcus ingeriu muita bebida alcoólica e ambos passaram a discutir. Ele então a chamou para conversar fora da casa.

Durante a conversa, conta a balconista, o policial desferiu um soco na boca dela e a mandou ficar quieta, ameaçando mais agressões a ela e ao filho, de cinco anos.

A vítima então chamou seus familiares, os quais discutiram com o militar que foi embora em seguida.

Ela não dormiu em casa, mas, por volta das 9h30min, foi ao imóvel, em uma bicicleta, pegar roupas e encontrou com o autor.

A balconista contou a ele que iria denunciá-lo e então ele disparou um tiro contra ela, utilizando a pistola.40 que pertence à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, que ele usa para o trabalho.

A mulher não foi atingida, mas saiu do local e procurou a delegacia de Polícia Civil onde denunciou que esta foi a quarta vez que Marcus atira em direção a ela usando a mesma arma. Declarou também que o cabo disse a ela que caso fosse preso, quando saísse iria “se acertar”.

Marcus Ramos é lotado no 1º Batalhão, na Capital. Policiais da unidade tentaram localiza-lo, mas ele não foi encontrado. O caso será encaminhado à Corregedoria da PM.

Nos siga no Google Notícias