ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cadáver é encontrado às margens de avenida na região do Universitário

Vítima foi identificada como Thiago Santos de Oliveira e estava desaparecida há cinco dias

Por Gustavo Bonotto e Osmar Daniel | 03/05/2024 20:09
Equipe realiza perícia em mata onde corpo foi encontrado. (Foto: Osmar Daniel)
Equipe realiza perícia em mata onde corpo foi encontrado. (Foto: Osmar Daniel)

Thiago Santos de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado morto em uma área de mato, às margens da Avenida Gury Marques, região do Bairro Universitário, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (3).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a vítima era usuária de drogas e estava desaparecida há cinco dias. Um dos irmãos de Thiago foi quem encontrou o corpo, durante tentativa de busca.

O fato foi confirmado pelo delegado plantonista da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Felipe de Oliveira Paiva. "Esse local era um dos pontos onde ele costumava usar drogas. O irmão veio aqui no fim da tarde, viu o corpo e acionou a polícia".

Ainda segundo o responsável pelas investigações, a causa da morte ainda é desconhecida. "Ele tem alguns hematomas, mas ainda não temos como dizer o que aconteceu. Sabemos que pode ter acontecido na tarde de hoje devido ao estado do cadáver. Foi recente, ainda não está em decomposição", disse.

O Corpo de Bombeiros Militar, assim como equipes da perícia e funerária, atendeu a ocorrência. O caso foi caracterizado como morte a esclarecer e segue em apuração.

Viaturas das forças policiais estacionadas ao lado de mata onde corpo de Thiago foi encontrado. (Foto: Osmar Daniel)
Viaturas das forças policiais estacionadas ao lado de mata onde corpo de Thiago foi encontrado. (Foto: Osmar Daniel)

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias