ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Calhas de shopping enchem devido à chuva, mas atendimento é normal

Alan Diógenes | 04/01/2015 18:03
Lojas e praça de alimentação funcionam normalmente. (Foto: Alcides Neto)
Lojas e praça de alimentação funcionam normalmente. (Foto: Alcides Neto)

A assessoria de comunicação do Shopping Bosque dos Ipês informou na noite deste domingo (4) que o teto do estabelecimento não cedeu, apenas houve uma infiltração no revestimento de gesso, devido ao acúmulo de água da chuva. O local não foi interditado, todas as lojas e praça de alimentação funcionam normalmente nesta noite.

Conforme a assessoria, houve uma chuva intensa e momentânea na região norte da Capital, e a água ficou acumulada nas calhas, o que gerou uma infiltração. Para fazer a retirada da água, as equipes de manutenção do shopping tiveram que fazer uma perfuração no teto para o escoamento.

Outra equipe fez a limpeza do local. Nesta segunda-feira (5) funcionários do estabelecimento farão uma nova vistoria nas calhas para ver se é necessário fazer reparos no revestimento.

Conforme o sistema de monitoramento da Prefeitura, a chuva é mais intensa no entorno do Córrego Prosa, que abrange os bairros Miguel Couto, Itanhangá Park e Vendas. Na região, já foram 14,5 milímetros. Também chove forte na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com 12 mm, e no Bairro Rita Vieira, com 4,8 mm.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em seu aviso meteorológico, está previsto pancadas de chuvas moderadas, com queda de granizos e rajadas de ventos de 60 a 80 km por hora em todo Estado, hoje e amanhã.

Nos siga no Google Notícias