ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Câmara decreta luto pela morte do ex-prefeito Juvêncio César da Fonseca

Ele também foi vereador de 1983 a 1985, quando tornou-se o primeiro prefeito da Capital após o fim da ditadura militar

Gabriel Neris | 14/12/2019 14:20
Juvêncio da Fonseca na tribuna do Senado (Foto: Agência Senado)
Juvêncio da Fonseca na tribuna do Senado (Foto: Agência Senado)

A Câmara Municipal de Campo Grande decretou luto devido à morte do ex-prefeito de Campo Grande, Juvêncio César da Fonseca, aos 84 anos, por conta de complicação de uma infecção no osso provocada por bactérias.

Juvêncio, que também foi vereador pelo município e senador pelo Estado de Mato Grosso do Sul, morreu na madrugada deste sábado (14) no Proncor, onde estava internado.

“Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro”, diz trecho da nota da Câmara.

“O presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB), em nome de todos os parlamentares e funcionários [...] manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza que Deus os consolará e confortará”, completa a nota.

Juvêncio César da Fonseca foi vereador de Campo Grande de 1983 a 1985, quando tornou-se o primeiro prefeito da Capital após o fim da ditadura militar. Em 1998 foi eleito senador da República e no único mandato foi integrante da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos e presidente do Conselho de Ética.

Nos siga no Google Notícias