A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

17/11/2017 15:35

Câmara discute impacto no comércio de obras executadas pelo Exército

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: João Paulo Gonçalves/Arquivo).Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: João Paulo Gonçalves/Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande promove na terça-feira (21) a audiência sobre mobilidade urbana. A reunião ocorre a partir das 15 horas no plenário Edroim Reverdito, na casa de leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1600.

Conforme o Legislativo, os vereadores da Comissão Permanente de Legislação Participativa vão falar sobre a avenida Bandeirantes e rua Brilhante, que passam desde o começo do ano por obras de recapeamento feitas pelo Exército.

O impacto da intervenção no comércio naquela região também será debatido pelos parlamentares. A obra está orçada em R$ 24 milhões e são feitas nas ruas Guia Lopes, Brilhante, duas pistas da avenida Gunter Hans (até o terminal Aero Rancho) e a avenida Bandeirantes.

Exército é lento, diz Marquinhos sobre obra
Devagar, quase parando – Para o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o Exército está trabalhando muito devagar no recapeamento das ruas que formam o corre...
Exército treina 3,4 mil militares no sul de MS para uso do Sisfron
Grupo de 3.400 militares do Exército de cinco municípios no sul de Mato Grosso do Sul, está sendo treinado para emprego dos meios do sistema Sisfron ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions