A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2011 08:06

Câmara realiza hoje novo debate sobre os problemas da Santa Casa

Aline dos Santos

As deficiências na Santa Casa de Campo Grande serão discutidas, mais uma vez, na Câmara Municipal. A reunião foi convocada pela ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), que pede o fim da intervenção judicial, que já dura seis anos no hospital.

O seminário “Santa Casa: crise e soluções” será nesta sexta-feira, a partir das 8h30. Um dos participantes é deputado federal Darcísio Perondi (PMDB/RS), presidente da Frente Parlamentar da Saúde da Câmara dos Deputados. Ele irá discorrer sobre o tema “A saúde pública no País”.

“A questão das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos em MS” será o tema abordado pelo também deputado federal Geraldo Resende (PMDB), membro da Frente Parlamentar da Saúde.

Na sequência, o presidente da Comissão Especial para a Santa Casa, vereador Loester Nunes (PDT), discorrerá sobre o tema “A Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal e a Santa Casa”.

No período da tarde serão apresentados os painéis “Insucesso das intervenções: o caso de Foz do Iguaçu-PR” e “Conclusões e Perspectivas para a retomada da Santa Casa de Campo Grande”, sob a responsabilidade do presidente da ABCG, Wilson Teslenco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions