ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmera registrou Hilux capotando duas vezes após colidir em Montana

Acidente ocorreu às 7h26 desta sexta-feira (10) na Vila Bandeirante, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 09:38



Imagens de câmera de segurança de uma empresa localizada na Rua Argemiro Fialho, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, flagrou o momento da colisão entre veículos e a capotagem de uma Toyota Hilux. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).

As imagens mostram que a colisão ocorreu às 7h26. O motorista da Chevrolet Montana, que não teve o nome divulgado, seguia pela Rua Alexander Fleming, quando furou a preferencial no cruzamento com Argemiro Fialho e colidiu contra a caminhonete.

Com a batida, a Hilux capotou duas vezes e parou alguns metros do cruzamento, ainda na Rua Argemiro Fialho. Apesar da forte batida, o motorista da caminhonete não ficou ferido. O passageiro sofreu apenas um corte na mão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Montana foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. Estilhaços dos veículos ficaram espalhados no asfalto.

O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem sinalização no chão e a placa de pare fica parcialmente escondida atrás de uma árvore, o que faz com que os acidentes no trecho sejam frequentes.


Nos siga no Google Notícias