ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Câmera registrou Hilux capotando duas vezes após colidir em Montana

Acidente ocorreu às 7h26 desta sexta-feira (10) na Vila Bandeirante, em Campo Grande

Por Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 09:38



Imagens de câmera de segurança de uma empresa localizada na Rua Argemiro Fialho, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, flagrou o momento da colisão entre veículos e a capotagem de uma Toyota Hilux. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).

As imagens mostram que a colisão ocorreu às 7h26. O motorista da Chevrolet Montana, que não teve o nome divulgado, seguia pela Rua Alexander Fleming, quando furou a preferencial no cruzamento com Argemiro Fialho e colidiu contra a caminhonete.

Com a batida, a Hilux capotou duas vezes e parou alguns metros do cruzamento, ainda na Rua Argemiro Fialho. Apesar da forte batida, o motorista da caminhonete não ficou ferido. O passageiro sofreu apenas um corte na mão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Montana foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. Estilhaços dos veículos ficaram espalhados no asfalto.

O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem sinalização no chão e a placa de pare fica parcialmente escondida atrás de uma árvore, o que faz com que os acidentes no trecho sejam frequentes.