ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Câmeras flagram 'limpa' em restaurante e polícia identifica bandidos

Por Luana Rodrigues | 27/12/2016 17:24
Entre o que havia sido levado pelos criminosos estavam pacotes de cigarro, balas, chicletes e dois facões. (Foto: Polícia Civil)
Entre o que havia sido levado pelos criminosos estavam pacotes de cigarro, balas, chicletes e dois facões. (Foto: Polícia Civil)

Investigadores da 7ª delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar na manhã desta terça-feira (26), objetos roubados de um restaurante/ pizzaria na madrugada desta segunda-feira (26), na Vila do Entroncamento, em Campo Grande.

Os objetos estavam na casa de um dos autores do crime, que foram identificados depois que a polícia analisou as imagens das câmeras de segurança do local.  Fabrício de Moura Sales, 19 anos, e Edvaldo Flores, 29 anos, foram autuados em flagrante pelo furto.

Fabrício já havia trabalhado no local e teria planejado o crime junto com Edvaldo, que é primo dele. Ele confessou o crime e entregou o comparsa.

Entre o que havia sido levado pelos criminosos estavam pacotes de cigarro, balas, chicletes e dois facões. 

O crime - Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 7h30 da manhã desta sgeunda-feira, uma funcionária dele passava pela frente do restaurante, quando percebeu que o local havia sido arrombado e que objetos tinham sido furtados.

A mulher, então, avisou o patrão,que foi até o local e ao conferir as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, reconheceu um dos bandidos como sendo um ex-funcionário.

As imagens foram entregues à delegada da 7ª delegacia de Polícia Civil, e as imagens acabaram ajudando na localização dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário