ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão derruba galho de árvore e para trânsito na Mato Grosso

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 08/04/2011 18:55

Via ficou interditada por quase 3h

O caminhão ficou bastante danificado, e foi trabalhoso para os bombeiros cortarem o galho.(Foto: Viviane Oliveira)
O caminhão ficou bastante danificado, e foi trabalhoso para os bombeiros cortarem o galho.(Foto: Viviane Oliveira)

Um caminhão derrubou um galho de uma árvore na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, e praticamente parou por três horas o trânsito na avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes/Centro.

O caminhão furgão da empresa Mira descia a avenida, por volta das 16 horas, e logo após passar pela rua Rui Barbosa encostou em um galho grande, o qual estava baixo, derrubando-o. Este caiu sobre o veículo, que parou na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e para que o galho fosse retirado de cima do veículo a via precisou ser interditada entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio.

Com isso, formou-se uma fila quilométrica de veículos que começava antes da rua Rio Grande do Sul. O trânsito só foi liberado pouco antes das 19 horas.

O comerciante Valdir Oshiro, 50 anos, conta que o caminhão ficou bastante danificado e que foi trabalhoso para os bombeiros cortarem o galho.

Havia três pessoas no veículo, mas ninguém ficou ferido. Policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito orientaram os motoristas sobre a interdição.

Nos siga no Google Notícias