A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2011 17:22

Caminhão faz contorno e causa acidente na Avenida Mato Grosso

Paula Maciulevicius

Segundo o motorista do caminhão, ele ligou a seta indicando que faria a conversão

Condutor de veículo afirma não ter visto seta que indicava que caminhão faria o contorno. (Foto: João Garrigó) Condutor de veículo afirma não ter visto seta que indicava que caminhão faria o contorno. (Foto: João Garrigó)

Acidente envolvendo caminhão e carro aconteceu a pouco, na Avenida Mato Grosso, próximo a Avenida Hiroshima, no bairro Carandá Bosque em Campo Grande. O motorista do caminhão, de placa HTG 5984, João Victor de Souza Oliveira, 26 anos, trafegava pela pista do meio, quando deu seta indicando que iria fazer o contorno, para entrar no Parque dos Poderes.

Segundo João Victor, ele sinalizou e entrou. Ao mesmo tempo o condutor da Montana que ia pela pista da esquerda, continuou. O estudante Pedro Rocha Barbosa Martins, 21 anos, que conduzia o veículo de placa HSY 9733, afirma não ter visto que o caminhão iria entrar à esquerda e quando se deu conta houve a colisão. Com a batida, a Montana foi parar em cima do canteiro.

O motorista do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu. Os condutores não tiveram ferimentos, no carro estava ainda o estudante Carlos Badan, 20 anos.



a culpa é das auto escolas, que não explicam para os futuros motoristas que os caminhões por serem veiculos maiores precisam de mais espaço para fazer uma conversão.
 
marcelo brito em 15/04/2011 10:04:22
Como pode os acadêmicos estarem errados se o caminhão estava na faixa do meio e fechou os rapazes eu passei por lá na hora! Absurdo o abuso desses caminhões dentro da cidade!!!!
 
Patricia Florindo em 15/04/2011 08:44:08
Engano é quem pensa que sempre a culpa é dos "boyzinhos"!
O Sr. do caminhão que estava errado ele aparentemente saiu do nada.
Porém não importa quem estava certo ou errado pq nenhum de nós estava lá em um dos veículos, o importante é que estão todos bem!
 
Camila dos Santos em 15/04/2011 08:39:21
Como é que pode,um motorista com quase 30 anos e que se diz um profissional do volante,cometer tamanha barberagem,realizando uma conversão a esquerda trafegando pela direita da via.O navalha não poderia conduzir nem bicicleta.E ainda aparece um outro que com certeza não sabe nem o que é volante, que viu a notícia e diz que o boyzinho que está errado.O elemento: quer dar opinião de trânsito,primeiro vai estudar as leis de trânsito,más na auto escola,não por telefone.
 
José Roberto em 15/04/2011 08:00:45
Não é só sinalizar, é primeiro ver se não vem ninguém na faixa ao lado. Vai sinalizando e entrando, que é dono do mundo, para...
 
Milton Silva - Campo Grande em 14/04/2011 09:59:43
Isso só aconteceu por causa da pressa desses "boyzinhos" que se acham um "ÁS-no" volante e não prestam atenção no trânsito. Ainda bem que só foram prejuizos materiais.
 
Douglas Ruiz em 14/04/2011 06:54:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions