ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Caminhão fura sinal e por pouco não atinge carro

Fato foi registrado às 12h45 no cruzamento das Rua Terlice Maria com a Avenida Euler de Azevedo

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 26/03/2021 08:11
Caminhão quase atingiu veículo de passeio (Foto: reprodução / vídeo) 
Caminhão quase atingiu veículo de passeio (Foto: reprodução / vídeo)

Por pouco o carro Volkswagen Spacefox do sargento da Polícia Militar Rodrigo Haynan, 33 anos, não foi atingido por um caminhão que furou o sinal vermelho, no cruzamento da Rua Terlice Maria com a Avenida Euler de Azevedo, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. O caso aconteceu às 12h45 de ontem (25) e foi flagrado por câmeras de segurança de um comércio.

Nas imagens dá para ver que o carro preto conduzido pelo sargento está parado no semáforo e quando o sinal abre ele tenta cruzar a avenida, mas acaba surpreendido pelo caminhão. Outro veículo, de cor prata, que também seguia na via ainda consegue parar no meio do caminho. O sargento disse que só fechou os olhos esperando o impacto e entregou nas mãos de Deus. Por sorte, nada aconteceu.

“O caminhão de forma irresponsável furou o sinal vermelho e quase causou um acidente grave. Mesmo assim, o motorista foi embora. Não voltou. Eu decidi não ir atrás dele porque fiquei muito nervoso. Não sabia qual seria minha reação se o encontrasse”, disse.

Para o sargento foi um livramento. “O susto foi grande. O choque era certo. O caminhão estava muito em cima. Fechei os olhos e quem guiou o volante foi Deus. Com certeza Ele me quer vivo para cuidar da minha filha e para servir a sociedade por mais uns anos”, comemorou.

O policial militar pede atenção aos motoristas. "Atenção e respeito no trânsito, uma irresponsabilidade dessas pode acabar com a vida de alguém, acabar com uma família". Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário