ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhoneiro é baleado em tentativa de assalto; polícia caça suspeitos

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 20/06/2017 18:30
Policiais no local onde caminhoneiro foi baleado. (Foto: Alcides Neto)
Policiais no local onde caminhoneiro foi baleado. (Foto: Alcides Neto)

Caminhoneiro identificado como Elemar Rogério Argento Mocinho, 47 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Duque de Caxias, na rotatória de acesso a BR-262, saída de Campo Grande para Terenos. Os bandidos fugiram em direção a uma mata na região, logo após o crime. A polícia faz buscas no local.

De acordo com Valdemar Marreli, 62 anos, que estava com a vítima no momento do assalto, o caminhoneiro havia sido contratado, por telefone, para fazer um frete de Terenos para Campo Grande. O falso contratante teria pedido que o caminhoneiro o buscasse em frente ao Aeroporto da Capital, para que juntos seguissem até o local em Terenos, onde buscariam um carregamento de telhas.

O caminhoneiro, então, parou no local combinado, onde dois homem subiram no caminhão. No meio do caminho, a dupla teria sacado uma arma e anunciado o assalto. O caminhoneiro reagiu e acabou baleado com dois tiros, sendo um no peito e outro no abdômen, segundo a polícia. A dupla fugiu logo após os tiros.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia. Policiais militares e civis estão no local, na tentativa de localizar os suspeitos, que fugiram para uma área de pastagem na região.

O filho do caminhoneiro, Roger Lucas Argento, disse que o pai estava numa chácara, em São Gabriel do Oeste, com a família, e veio para Campo Grande somente por conta deste frete. 

Nos siga no Google Notícias