ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhoneiro envolvido em acidente com gestante não tinha CNH e bebeu vodka

O outro condutor, que teria invadido preferencial, também não tinha CNH

Silvia Frias | 30/08/2021 11:00
Acidente aconteceu no cruzamento de avenidas, no Nova Lima. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu no cruzamento de avenidas, no Nova Lima. (Foto: Direto das Ruas)

Envolvido em acidente de trânsito ontem (29), em que gestante ficou ferida, o caminhoneiro Marcelo Paganotti, 41 anos, acabou detido por dirigir embriagado e não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O outro condutor também não tinha documento.

Paganoti passou por audiência de custódia na Justiça de Campo Grande e lhe foi concedida a liberdade provisória.

O acidente aconteceu ontem à tarde, no cruzamento das avenidas Cândido Garcia de Lima com dona Carlota Joaquina. Testemunhas que relataram a colisão ontem, ao Campo Grande News, disseram que o condutor do Gol não respeitou sinal de “Pare” e invadiu a preferencial, onde seguia o caminhão conduzido por Paganoti.

No Gol, estavam Waldir Gomes Domingues, 38 anos, e Elisangela Amarilha, 25 anos, que estava grávida de 37 semanas.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local e verificou a documentação dos envolvidos na colisão, sendo constatado que nenhum dos dois tem CNH. No caso do caminhoneiro, ainda, o teste de alcoolemia atestou valor de 0,54 mg/l, sendo considerado 0,49 mg/l.

O caminhoneiro disse que calcula ter bebido meio litro de vodka, da tarde de sábado (28), a partir das 16h até a madrugada de domingo, por volta das 3h. Depois disso, parou de beber e começou a trabalhar às 7h.

Paganotti foi indiciado por dirigir alcoolizado e sem CNH. O outro condutor também foi indiciado por conta da falta de documento, mas não prestou depoimento por ter sido levado ao hospital.

O casal havia sido levado na Santa Casa. Elisangela passou por cesariana ontem. Está no leito de enfermaria, consciente e estável no momento e segue aos cuidados da obstetrícia. Wagner teve trauma de face, chegou consciente, orientado, realizando exames de imagem e foi liberado hoje, às 8h54.

Nos siga no Google Notícias