A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2011 20:19

Caminhonete acerta motocicleta e deixa passageira ferida na Manoel da Costa Lima

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Com o impacto o pneu dianteiro estourou na hora e o retrovisor foi quebrado. (Foto: Pedro Peralta)Com o impacto o pneu dianteiro estourou na hora e o retrovisor foi quebrado. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixou uma mulher de 43 anos ferida, agora há pouco, na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Ângela Aparecida Rezende Deoguingaro era passageira da motocicleta Honda Fan preta, pilotada pelo filho que não tinha carteira de habilitação, Diogo Rezende Deoguingaro, de 18 anos. A mãe foi levada para a Santa Casa com ferimentos e sentido dores na coluna.

Ela e o filho saíam da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde haviam acabado de registrar um boletim de ocorrência, quando foram atingidos pela caminhonete.

O condutor da Frontier, Airton Levi, de 59 anos, relatou que saía com o veículo e olhou antes de entrar na pista do meio, mas não viu a motocicleta que vinha logo atrás. Quando o motorista avançou, a lateral da caminhonete bateu na motocicleta.

Com o impacto o pneu dianteiro estourou na hora e o retrovisor foi quebrado.

Airton não sofreu ferimentos, já Diogo foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandy com escoreações leves.



A que ponto chegamos! O motociclista saiu da delegacia pilotando sua moto, sem se importar com o fato de não ter habilitação! Vamos lá PM, onde está a fiscalização?
 
Luiz Pereira em 24/10/2011 08:47:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions