ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhonete capota e arranca semáforo na avenida Afonso Pena

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 20/01/2013 07:39
Caminhonete para em cima de canteiro após acidente. (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete para em cima de canteiro após acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Uma caminhonete Ranger, de cor prata, capotou na manhã deste domingo no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande. O veículo parou, tombado, em cima do canteiro da avenida após ter arrancado o semáforo para pedestres.

O acidente ocorreu depois de o condutor ter avançado o sinal no cruzamento da Afonso Pena, sentido Shopping, o que provocou a colisão com um Palio, de cor verde, que seguia pela Rui Barbosa.

No local, o motorista da Ranger, um médico de 26 anos, que não quis se identificar, afirmava que não viu a sinalização fechada por conta da luz do sol. Ele não ficou ferido.

No Palio estavam Adriani de Almeida, de 36 anos, e sua esposa, Lucimar Luiza Soares, 41 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Adriani levava a mulher para a Santa Casa, onde ela trabalha e teria que entrar às 6 horas.

O pai do motorista, Valdemir Silva Cunha, 62 anos, também estava no local para auxiliar o filho. Ele questionava policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito), que também estavam no local, sobre o fato do motorista da Ranger se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Tanto a caminhonete quanto o Palio ficaram bastante danificados com o acidente.

Nos siga no Google Notícias