A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

07/05/2013 14:34

Campanha arrecada agasalhos até o fim do mês e "arrastão" será sábado

Nadyenka Castro

A Águas Guariroba lançou nesta terça-feira a oitava edição da Campanha do Agasalho e marcou para sábado, das 8 às 12 horas, o Arrastão da Solidariedade, em Campo Grande.

No Arrastão, funcionários da empresa vão às ruas em busca de peças de roupas, agasalhos, cobertores e calçados para doações. No ano passado, foram arrecadadas mais de 60 mil peças.

Além do “Arrastão da Solidariedade”, a campanha ainda disponibilizará postos de coleta de agasalhos pela cidade. A população poderá levar suas doações até o final de maio em todas as unidades de atendimento da concessionária e também em escolas e condomínios parceiros da campanha.

“Somos hoje 800 colaboradores diretos e neste dia grande parte desta equipe vai para as ruas praticar a solidariedade”, afirmou o presidente da Águas Guariroba, José João Fonseca.

Para a primeira dama de Campo Grande, Miriam Gonçalves, que participou da solenidade de lançamento da Campanha do Agasalho 2013, a iniciativa estimula a participação da comunidade e demonstra a generosidade dos campo-grandenses.

“É com muita alegria que participamos desta campanha juntamente com a Águas Guariroba. Eu tenho certeza que ela vai ser de muito sucesso, porque uma grande qualidade do nosso povo é a generosidade”, ressaltou.

“É muito importante o trabalho de cada um dos voluntários que sairão às ruas, que passarão de casa em casa levando essa mensagem de solidariedade e calor humano para que a gente possa cumprir essa nossa importante missão que é ajudar ao próximo e fazer com que as pessoas que mais necessitam não sintam tanto esse frio”, afirmou a secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Thais Helena Gomes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions