A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/06/2013 07:29

Campanha no Facebook pede doação para menina que passou mal em protesto

Aliny Mary Dias
Luana desmaiou na última quinta-feira (20) durante os protestos na avenida Afonso Pena (Foto: Reprodução/Facebook)Luana desmaiou na última quinta-feira (20) durante os protestos na avenida Afonso Pena (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Luana Cristina Pavanatti, de 24 anos, que passou mal durante o protesto da última quinta-feira (20), continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Uma campanha nas redes sociais pede doações de sangue para a jovem.

De acordo com o comentário dos amigos, de maneira bem simples, a menina teve "trombose no coração", no entanto, o diagnóstico não foi confirmado pelo hospital.

Quem quiser doar sangue para a jovem deve procurar o banco de sangue da Santa Casa e informar o nome completo da menina. O tipo sanguíneo não foi divulgado, mas os amigos garantem que qualquer tipagem auxilia no tratamento de Luana.

No dia em que Luana passou mal, amigos disseram ao Campo Grande News que a menina tinha caminhado com outras quatro amigas por 10 minutos e desmaiou. Uma das jovens que é técnica de enfermagem fez manobras cardíacas e foi até o hospital Sírio Libanês em busca de um enfermeiro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas não apareceu. A jovem só foi socorrida quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou até a Afonso Pena.

Jovem que passou mal durante protesto está internada na UTI da Santa Casa
A jovem de 24 anos que passou mal durante o protesto de ontem (20) no centro de Campo Grande está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da ...
Jovem de 24 anos passa mal durante protesto e é internada em estado grave
Uma jovem de 24 anos foi internada em estado grave depois de passar mal durante a manifestação que está acontecendo desde as 17h dessa quinta-feira (...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions