ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem que passou mal durante protesto está internada na UTI da Santa Casa

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 21/06/2013 11:10

A jovem de 24 anos que passou mal durante o protesto de ontem (20) no centro de Campo Grande está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem, que foi identificada como Luanna, respira com ajuda de aparelhos e está sedada. Ela está sendo avaliada pela equipe médica e será submetida a exames.

Ontem (20), em entrevista ao Campo Grande News a técnica de enfermagem, Tassia Caviglioni, de 24 anos, amiga de Luanna, explicou que elas estavam com mais três meninas, saíram do serviço pouco antes das 18h30 e seguiram direto para o manifesto, quando Luanna começou a passar mal.

“Caminhamos por dez minutos na Afonso Pena, quando chegamos em frente ao Burger King, ela começou a passar mal, desmaiou e sofreu convulsões”, explica. Tassia informou que quando percebeu que a amiga estava perdendo os batimentos, procurou ajuda no hospital Sírio Libanês, que fica na Afonso Pena. “Fui correndo até lá, mas os dois enfermeiros que estavam na porta se negaram a nos ajudar”, diz.

As amigas também disseram que chamaram o Samu, mas nenhuma viatura apareceu. Segundo Tássia, Luanna só foi resgatada depois que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias