ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem que passou mal durante protesto está internada na UTI da Santa Casa

Por Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 21/06/2013 11:10

A jovem de 24 anos que passou mal durante o protesto de ontem (20) no centro de Campo Grande está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem, que foi identificada como Luanna, respira com ajuda de aparelhos e está sedada. Ela está sendo avaliada pela equipe médica e será submetida a exames.

Ontem (20), em entrevista ao Campo Grande News a técnica de enfermagem, Tassia Caviglioni, de 24 anos, amiga de Luanna, explicou que elas estavam com mais três meninas, saíram do serviço pouco antes das 18h30 e seguiram direto para o manifesto, quando Luanna começou a passar mal.

“Caminhamos por dez minutos na Afonso Pena, quando chegamos em frente ao Burger King, ela começou a passar mal, desmaiou e sofreu convulsões”, explica. Tassia informou que quando percebeu que a amiga estava perdendo os batimentos, procurou ajuda no hospital Sírio Libanês, que fica na Afonso Pena. “Fui correndo até lá, mas os dois enfermeiros que estavam na porta se negaram a nos ajudar”, diz.

As amigas também disseram que chamaram o Samu, mas nenhuma viatura apareceu. Segundo Tássia, Luanna só foi resgatada depois que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário