A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

21/01/2013 16:38

Campanha pede doação de sangue para bebê que passará por cirurgia

Gabriel Neris
Criança precisa de doações de sangue B negativo na Santa Casa (Foto: Facebook)Criança precisa de doações de sangue B negativo na Santa Casa (Foto: Facebook)

A família de Ana Clara Neves de Souza, de quase um ano, faz campanha para que a criança receba a doação de sangue B negativo na Santa Casa de Campo Grande. A menina tem Síndrome de Down e necessita de oito doadores desta tipagem.

A criança mora na Capital e passará por cirurgia no coração, para isso necessita das doações.

A campanha chegou ao Facebook para tentar mobilizar a população. Em apenas duas horas a página com o pedido de doações foi compartilhada 219 vezes pelos internautas. A família da criança ressalta que a necessidade tem caráter emergencial.

A doação de sangue é permitida para pessoas na faixa etária de 16 a 68 de anos de idade. No dia da doação é necessário estar bem de saúde, ter se alimentado e não ter ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica nas últimas 12 horas. Para doar a pessoa deve apresentar um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação) no ato da doação. Jovens menores só podem realizar doação mediante autorização dos pais ou responsáveis.

O Banco de Sangue da Santa Casa Elisbério de Souza Barbosa está localizado no cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Eduardo Santos Pereira. 



Se Deus quiser vai dar tudo certo meu amor, amamos muito vc que Deus abencoes...
 
Vanderley Francisco de Souza em 21/01/2013 21:13:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions