A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2011 07:49

Campo Grande abre hoje rodada de seminários sobre políticas de Defesa

Aline dos Santos

Campo Grande abre hoje uma série de seminários sobre política e a estratégia de defesa do país. Ao fim da rodada de palestras pelo Brasil, o material será compilado e dará origem ao Livro Branco.

De acordo com o Ministério da Defesa, a publicação deverá conter dados estratégicos, orçamentários, institucionais e materiais detalhados sobre as Forças Armadas e a Defesa Nacional.

Hoje, a Capital sedia o seminário “O lugar da defesa na sociedade brasileira: entre as intervenções domésticas e os constrangimentos internacionais”. O evento começa às 9h30, na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

A programação inclui palestras do ex-ministro e ex-deputado federal Raul Jungmann, que abordará o tema “Política Externa Brasileira e os interesses nacionais: o papel da sociedade na definição dos objetivos”.

A programação está disponível no

A Fiems fica localizada na avenida Afonso Pena, bairro Amambaí.

Serão realizados seminários em Porto Alegre, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O Poder Executivo encaminhará o LBDN (Livro Branco de Defesa Nacional) à apreciação do Congresso Nacional no primeiro semestre de 2012.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions