A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2011 18:25

Campo Grande News participa de evento sobre empreendedorismo na internet

Paula Maciulevicius

Evento discute a tecnologia da informação em temas como inovação, empreendedorismo na internet e demonstração de casos de sucesso

Evento discute tecnologia da informação em temas como inovação e empreendedorismo na internet. (Foto: Divulgação)Evento discute tecnologia da informação em temas como inovação e empreendedorismo na internet. (Foto: Divulgação)

O Campo Grande News participa de evento sobre empreendedorismo na internet nesta quarta-feira, na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores do Mato Grosso do Sul).

O evento discute a tecnologia da informação em temas como inovação, empreendedorismo na internet e demonstração de casos de sucesso.

Na programação, o credenciamento está marcado para 8h, seguido da abertura.

Às 8h50 quem conta as experiências é o fundador do Emmy, Sulivan Ruwer. A rede de informação brasileira tem 5 mil usuários cadastrados. Na ocasião, o fundador vai falar da importância do registro de rotina para geração de conhecimentos, contatos e negócios, conteúdo por opção, ambiente para propagação e compartilhamento, mudanças de conceitos, sistema de publicidade Emmy.

Às 9h40 é a vez do webmaster Fernando Dias e da jornalista Ângela Kempfer, os dois do Campo Grande News falarem sobre Jornalismo Online e os desafios de ser líder. Além de comentarem sobre os bastidores da redação e a rotina de trabalho do Campo Grande News.

Ângela Kempfer é jornalista formada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), repórter do Campo Grande News e responsável pelo projeto Lado B. Já foi diretora de jornalismo da antiga TVE/MS hoje TV Brasil Pantanal e ,também, diretora de jornalismo da TV União de Fortaleza CE.

Fernando Dias é webmaster do Campo Grande News, responsável pelo monitoramento da performance do site, assim como melhorias e apoio ao jornalistas para o uso da plataforma web.

Fernando vai contar um pouco sobre as empresas que desenvolvem a tecnologia do Campo Grande News e o que está sendo feito para ganho de qualidade e melhorias no desempenho do portal.

Às 10h50, os palestrantes são Rafael Asato e Mauro Justino, do Alapuxa, site de compras coletivas.

Rafael Asato e Mauro Justino, fundador e gerente comercial do site Alapuxa, debatem sobre o tema "Compras coletivas com foco em QUALIDADE", crescimento do setor, expectativas, novo conceito de Marketing.

Já a programação da tarde conta com a participação de Saulo Arruda, um dos fundadores da JERA, Fábio de Castro da Ideiasweb, vereador, tabelião e presidente da Anoreg, Paulo Pedra, Kenneth Corrêa da Gestão Ativa e Estevão Rizzo e Leonardo Icó da 80 20 Marketeria Digital.

Inscrições e outras informações através do site . Estagiário e acadêmicos tem inscrição gratuita, basta criar um usuário em e enviar um e-mail para emmy@emmy.com.br solicitando a inclusão do seu usuário nas inscrições do Dia EMMY 2011.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions