A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2014 23:49

Campo Grande sedia encontro de gestores culturais de MS

Eduardo Penedo

Representantes de 33 municípios do Estado participam nesta sexta-feira (23) de um Café Cultural para formação de gestores culturais realizada pela Universidade de Brasília em cooperação com o Ministério da Cultura e Secretaria de Articulação Institucional. O Café Cultural será realizado das 9 às 18 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453, entre Calógeras e 14 de Julho, centro de Campo Grande.

O encontro contará com culinária típica de Mato Grosso do Sul (rapadura, linguiça de Maracaju, cucas, sopa paraguaia, doces, sucos do cerrado), roda de conversa e troca de experiências sobre as Políticas Públicas para a Cultura Regional, palestra sobre Diversidade Cultural com a professora e consultora Selma Santiago, além de bate-papo sobre as ações do MinC e o Plano Nacional de Cultura com o diretor de Programas Integrados da Secretaria de Articulação Institucional do MinC, Pedro Ortale.

A programação no teatro Aracy Balabanian, que conta com o apoio da Fundação de Cultura do Estado, inclui apresentações artísticas regionais como do Centro de Tradições Pantaneiras, Colônia Paraguaia e do artista plástico Apres Gomes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions