A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/07/2011 19:46

Campo Grande tem 97 assassinatos ainda sem solução , diz delegado

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Policiais e bombeiros fizeram buscas pelo corpo de Aristides do lixão. (Foto: João Garrigó)Policiais e bombeiros fizeram buscas pelo corpo de Aristides do lixão. (Foto: João Garrigó)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) tem hoje 97 casos de assassinatos ainda sem solução. Só este ano, 74 homicídios foram resolvidos.

Segundo o delegado Fabiano Nagata, há casos investigados desde 2008 que ainda estão em andamento. Só de janeiro até agora, 27 mortes foram recebidas pela DEH de outras delegacias.

Ainda de acordo como delegado, os homicídios não têm um motivo específico. Eles vão desde o abuso de bebida alcoólica e drogas até a “pistolagem”.

Um dos casos atendidos pela DEH é a morte de Aristides Albuquerque Lopes, 19 anos, que está desaparecido desde o último dia 12, na Capital.

Os policiais prenderam Mauro David do Prado, 29 anos, que confessou ter jogado o corpo da vítima no aterro sanitário de Campo Grande na madrugada do dia 12. Até uma retroescavadeira foi utilizada na tentativa de achar o corpo.

Conforme a polícia, ele revelou, durante depoimento, que foi contratado por um homem identificado como Beto e recebeu R$ 20 para transportar o corpo em uma carriola.

Aristides foi morto por Beto, depois de uma discussão por causa de uma moto. Outras quatro pessoas foram presas por terem participação no homicídio.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Pena que não jogaram na cadeia os ASSASSINOS do Murilo Alcalde e Eliana Ortiz (caso motel).
Não existe crime perfeito, né? pois muita gente sabe quem são os ASSASSINO covardes, que usaram seu poder para safar-se do crime. Inclusive, ameaçaram várias vezes o pai do Murilo.
Poder não é para sempre... uma hora, a coisa fica preta para o MANDANTE da latrocidade cometida.
 
JUAN CHARLYMOON em 26/07/2011 08:15:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions