A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2014 15:33

Câncer mata aos 66 anos de idade o ex-prefeito de Ladário, Mendes Sampaio

Edivaldo Bitencourt
Ex-prefeito de Ladário morreu hoje em hospital de Campo Grande (Diarionline)Ex-prefeito de Ladário morreu hoje em hospital de Campo Grande (Diarionline)

O ex-prefeito de Ladário, José Francisco Mendes Sampaio, morreu, aos 66 anos de idade, no início da manhã desta segunda-feira (20). Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande, segundo o Diarioline. Ele lutava contra um câncer há dois anos.

Os prefeitos de Corumbá, Paulo Duarte (PT), e de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), decretaram luto oficial de três dias.

O ex-prefeito, pai do atual vice-prefeito Sampaio Junior, lutava contra a doença há pouco mais de dois anos. Natural de Campo Maior, no Piauí, chegou a Ladário em 1967, vindo transferido da cidade do Rio de Janeiro, quando ainda era militar da Marinha do Brasil.

“O falecimento de Sampaio, entristece muito a população ladarense. Foi um político de grande importância para a região, destacando-se nos três mandatos à frente da administração da cidade. Acima de tudo, representa bem, o exemplo de pessoas que chegam a Ladário, especialmente pela Marinha do Brasil e escolhem a cidade para viver até o fim de seus dias. Fica para os ladarenses, as recordações dos bons momentos e as lembranças do grande amigo que nos deixou”, disse o prefeito de Ladário, por meio da assessoria de imprensa.

O corpo do ex-prefeito deve chegar a Ladário por volta das 16h30 e seguirá direto para o salão da igreja de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro da cidade, onde acontecerá o velório que será aberto ao público. Sampaio completaria 67 anos, no próximo dia 18 de março, deixa a esposa Andréia Sampaio e cinco filhos.



Servimos juntos na Marinha do Brasil,incansável guerreiro,sempre se preocupou com o próximo, descanse em paz amigo......até breve.....
 
carlos leite (Dois Irmãos) em 21/01/2014 15:31:35
Grande homem e Gestor Publico ,descansou,meus pesames a Familia,ficarei com a lembrança do homem alegre que sempre foi,não me esquecerei das peixadas que comemos em sua casa na Cidade de Ladario.
 
Sebastião Nunes da Silva em 20/01/2014 22:58:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions